domingo, 16 de setembro de 2012


Vai minha pequena, chora, pode chorar. Eu sei o quanto ta sendo dificil pra você aguentar tudo isso sozinha, sem ninguém pra te ajudar, eu sei que muitas vezes voce vai pro banho so pra chorar pra alivia pra vê ser a dor vai embora junto com a água. Você pode evitar o máximo possível, mas sabe que quando você deitar é nele que você vai pensar, pode chorar querida não é um erro é uma nessecidade, você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Sei que muitas vezes voce pensa em suicidio mais ai vem uma pessoa e tira todos esses pensamentos da sua cabeça, eu sei que na maioria das vezes voce vai dormir chorando e acorda sorrindo, ninguém é forte 24h por dia todo mundo desaba uma hora,sei que voce ja ta sofrendo a muito tempo mais ninguém sabe , sei o quanto doi colocar aquele sorriso lindo no rosto para esconder suas lagrimas, a dor que ta em voce. Sei o quanto dói o julgamento das pessoas , mais nunca se julgue fraca, pois voce não é. É forte até demais. Pode chorar a vontade sua dor é demais , eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário