quarta-feira, 19 de setembro de 2012

To destruída por dentro, meu coração está em pedaços. Não resta mais nada dentro de mim. Só tenho vontade de dormir e esquecer da vida, das coisas ruins que dominam meus pensamentos e me fazem desabar toda vez que estou sozinha. A companhia dos meus fones e melhor do que a das pessoas que fingem se importar comigo, pessoas que trocam a minha companhia na primeira oportunidade.  Mudei só que infelizmente pra pior, estou aprendendo a viver sozinha,a lidar com meus próprios sentimentos e dores sem a ajuda de ninguém. A pessoa que me tornei hoje é capaz de afastar todos que estão ao meu redor, estou me tornando amarga e cada vez mais só. To acostumando a fingir que esta tudo bem e a sair sorrindo mesmo com os olhos cheios de lágrimas, dói ocultar os sentimentos mas não acredito nas pessoas, não confio nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário