sábado, 29 de setembro de 2012


Tudo parece estar cada vez mais distante. Nada está dando certo e está ficando cada vez mais difícil de levantar a cabeça para seguir em frente e lutar pelo meu sonho.
A cada dia que passa eu me pergunto o que eu estou fazendo de errado e se a minha chance um dia vai chegar. A cada dia essas perguntas rondam minha mente com mais frequência. Não é possivel que todas as minha atitudes de me direcionem para o caminho errado.
A cada dia me sinto mais impotente, incapaz, perdida, triste, cansada… Meu trabalho mental para me manter de pé está me esgotando mais que o normal.
Isso não é uma carta de desistência, são apenas lágrimas que já não tenho mais transformadas em palavras de desabafo. Um desabafo doloroso.
A cada dia que passa eu me pergunto o que eu estou fazendo de errado e se a minha chance um dia vai chegar. A cada dia essas perguntas rondam minha mente com mais frequência. Não é possivel que todas as minha atitudes de me direcionem para o caminho errado.A cada dia me sinto mais impotente, incapaz, perdida, triste, cansada… Meu trabalho mental para me manter de pé está me esgotando mais que o normal.Isso não é uma carta de desistência, são apenas lágrimas que já não tenho mais transformadas em palavras de desabafo. Um desabafo doloroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário