sábado, 29 de setembro de 2012


E se um dia nós ficarmos juntos você ja pensou nesse item? Pois eu já e varias vezes. Fico imaginando nossas brincadeiras idiotas, nossos risos, nossos beijos, os seus abraços inesperados, o seu carinho, a sua atenção comigo a cada minuto e segundo. As nossas brigas idiotas, o seu ciumes bobo, a sua cara emburrado com alguma coisa, o seu mal humor de querer alguma coisa naquele momento, a sua vontade te me ter a cada segundo, já imaginei tanto isso sabia? Já imaginei eu cuidando de você, te mimando a cada minuto e segundo, te abraçando fortemente só pra sentir seu cheiro, te fazendo carinhos, e rindo contigo, assistindo aquele filme que só você gosta, chutando seu pé e tomando coca no mesmo copo que você, já imaginei nós dois viajando por aí, sem destino apenas nós e mais ninguém, já imaginei tanta coisa contigo. Eu sonho tanto com isso, mais que fique bem claro, será um momento único, pois a sensação de ter a pessoa que eu mais amo do meu lado é surreal, é inacreditável. É você que eu quero, somente você e mais ninguém. Aqui, agora, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário