domingo, 30 de setembro de 2012


Está cada vez mais difícil esconder esses pequenos detalhes de baixo da manga de uma blusa, afinal, não são poucos cortes. Passo madrugadas inteiras chorando, pra no outro dia levantar e passar quilos e quilos de maquiagem para que quando chegar na escola ninguém perceber e o que é mais triste é que ninguém nota, eu não quero falar, eu quero que as pessoas notem. O dia inteiro com aquele sorriso forçado no rosto, faço o que posso para disfarçar, tenho orgulho de mim mesmo porque sei fingir muito bem. Tantos meus amigos, como minha mãe, não percebem, não notam  o que acontece comigo, se descobrirem que faço isso, vã discutir comigo, vão fazer um interrogatório perguntando o porque que fiz isso, vão dizer que eu tenho tudo na minha vida e que não preciso fazer isso, minha mãe vai dizer que da próxima vez que fizer isso ela vai tirar computador, televisão, celular, tudo de mim, que tire não ligo, que faça chantagens comigo, que ameace de me bater, não importa. Já um tempo que aqui dentro ta vazio, que não passa sentimento nenhum, nós nos magoamos demais e vai chegar um dia que vamos esfriar o coração.  Estou virando aquela menina fria que dá fora em todos e que não quer ter sentimentos nenhum, está porque meu coração foi muito machucado e cheio de cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário