sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Me desculpe se eu for fraca. Me desculpe se eu não conseguir levantar a cabeça e passar por tudo isso novamente. Me desculpe se eu não conseguir achar forças para me reerguer. Não é facil. Quando tudo parece estar caindo aos pedaços e você se vê no meio disso tudo, sem ter para onde fugir ou se esconder. Tentando achar maneiras, metodos, soluções para conseguir sair disso tudo. Fracassando em cada tentativa em vão. Simplesmente não é facil. Tentar ser forte, ter que ser forte para enfrentar essa desgraça que te persegue aonde quer que você vá. Ela te encurrala, deixando você sem outros rumos para seguir. E mesmo que você tente desesperadamente gritar, correr, se salvar, parece que tudo é em vão. Parece que todos seus esforços sao inuteis e que no final de tudo isso, o melhor a se fazer é abandonar. Seria tao mais facil, nao acha? Abandonar. Desistir de tudo isso, desistir de tentar, desistir de se reerguer. Você nao precisaria se esforçar, você nao precisaria lutar. Simplesmente, deixa pra lá. Ir embora dessa confusão toda na qual te rodeia e abandonar tudo aquilo que te faz sofrer. Parece ser a melhor solução. É que simplesmente eu não consigo ser forte para enfrentar tudo isso. Sim, seria a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário