sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Não, por favor, tudo menos isso. Não quero que esses sentimentos voltem. Ja lutei tanto para tudo isso ir embora, na primeira vez. Esses meus tormentos quase me tomaram, quase me levaram, quase me venceram. Eu consegui; sim, da primeira vez. Batalhei tão forte que acho que minhas forças todas se acabaram lá. Não, por favor, va embora. Não quero voltar a entrar naquela escuridão que eu conheço tão bem. Saia de mim, saia de minhas entranhas, saia da minha alma. Va embora. Eu não quero passar por isso de novo. Não sei se teria a capacidade de vencer isso novamente. Não quero correr o risco de me perder, de novo. Estou tão bem agora. Finalmente consegui juntar os cacos da minha vida; aqueles pedacinhos pequenos que se estraçalharam no chao quando tudo parecia estar entrando em caos. Não me tome de novo. Deixa minha alma do jeito que esta; deixa ela brilhar; deixa ela estar viva. A escuridão nao é reconfortante. Não quero ter que achar que a unica saida disso tudo é a morte. Não quero perder minhas esperanças. Eu cansei. Deixe eu ser feliz, deixe eu sorrir, deixa eu viver. Porque todos podem menos eu? Não quero entrar naquele abismo de sofrimento, medo, desilusão. É como se tudo estivesse errado, fora de padrão, fora dos trilhos. Como se voce perdesse o controle da sua mente, da sua vida. Não quero estar sem rumo novamente, não quero voltar a me esconder atras daqueles enormes muros que eu criei em minha volta. Estou bem, por favor, não acabe com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário