sábado, 31 de dezembro de 2011



Eu quero aproveitar a vida com o que ela me dá. Quero o sol, quero a lua, a chuva, escutar música alta, beijar muito, beijo de quem ama, beijo de quem gosta,! Quero as minhas pelúcias, o meu corpo, o meu rosto, minha família, meus livros, meus cadernos, quero gritar, quero chorar, quero pôr meus sentimentos no papel, quero brilhar, quero viver intensamente minha adolescência, quero fazer mais amigos, falar no telefone, no MSN, na webcam, ao vivo e a cores, dar mais  abraços, quero ouvir meu rock, quero comer, comer, comer muito!, falar alto, sussurrar, meus segredos, quero rir, rir, RIR, gargalhar, sabe? Quero o meu blog, bom ou ruim, amo DEMAIS, quero apertar o foda-se, e que Deus nos acompanhe. Que eu ainda tenha muita saúde ( e desejo isso pra todos) pra poder estudar e imaginar, e sorrir, dormir, viajar, e saber quem eu sou e o que vim fazer , eu quero ser. Feliz. Até que um dia tudo me leve e só reste a lembrança mais linda do mundo pra quem me amou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário