sábado, 10 de dezembro de 2011

Desabafo

Ódio, medo, dor, desespero. Sim, são esses sentimentos que estão tomando conta de mim cada vez mais...

Ódio de tudo, tudo ao meu redor, de tudo e de todos, pessoas falsas, que usam mascaras para enganar os outros, e inclusive a mim...

Medo, medo do mundo e das pessoas, hoje em dia o mundo esta muito egoísta, nojento, individualista, esta difícil de viver, tenho de confiar, desconfiando...

Dor, ela sempre me acompanha, desde sempre é uma dor incurável, não tem remédio pra isso...

Desespero, ele também sempre me acompanhou...

Estou em um lugar desconhecido, um lugar que não vejo saída, por mais que eu ande não encontro, esse lugar se chama escuridão, ando cegamente para um lado e para o outro, mais não encontro nenhum fecho de luz, quem me trouxe aqui? Foi o ódio, o medo, a dor e o desespero. Eles fazem de mim sua escrava, alimento as maldades que cada um traz dentro de si...

Sinto-me impotente diante deles, eu sou apenas uma garota que quer buscar minha felicidade, mais eles não deixam, não encontro forças para isso, e quem me fez conhecer o ódio, o medo, a dor e o desespero? Foram meus problemas, tentativas sem sucesso, eles estão sempre perto de mim, e parece que estão se multiplicando, é um problema matemático sem soluções.

O que permanece na minha alma é a fé, a fé que tenho em Deus, sim, só ele pode me tirar dessa escuridão e me levar onde só tem luz onde a cor preta é inexistente.

Eu tenho fé e esperança, essas são as únicas coisas que o ódio, o medo, a dor e o desespero não conseguiram tirar de mim, e não tirarão. Se quiserem me torturar, que torturem, podem ate me matar, mas a fé e a esperança morrerão junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário