quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Ei pequeno,você se lembra das nossas conversas ? , se lembra de como eu era apaixonada por você pequeno ? lembra das nossas brincadeiras na webcam pequeno? Eu lembro de tudo,lembro do nosso começo,lembro daquelas promessas que fizemos um para o outro,pois é né pequeno o que será que aconteceu? Será que o tempo vai lhe trazer de volta pra mim pequeno ? São tantas interrogações em minha cabeça,parece que depois do nosso fim,você começou a se tornar o principal argumento em minha vida.Pois é,achei que nem seria tanto assim pequeno,achei que em alguns meses iria te esquecer,mais o que será que ocorreu,ainda me preocupo com você,eu entro todos os dias no teu orkut,deixo depoimentos,recados,pego suas fotos e ainda guardo naquela minha pasta que fiz especialmente a você,tu lembra pequeno? pois é,está pasta ainda está no meu computador,pelo menos estou cumprindo todas as minhas promessas pequeno,eu prometi pra ti que me tornaria uma pessoa melhor,que seria pra ti uma amiga e quando todos virarem a costa pra ti pequeno eu estaria ali para te proteger,é bom ver que tu vem desabafar comigo,é bom ver que tu ainda tem aquela confiança em mim,a meu pequeno eu queria que tudo voltasse ao normal,pois a tua presença continua sendo grande em minha vida,eu tento te ligar pequeno mais a minha voz não sai quando tu me fala : Alô, trava totalmente ali,e por idiotice eu desligo o celular,lágrimas começam a rolar em meu rosto,mais é pela sua falta pequeno,a meu eterno pequeno,se tu soubesse o quanto lhe desejo todas as noites,se tu soubesse o quanto te quero ao meu lado novamente,peço para Deus cuidar de ti,mesmo longe pequeno,pois sei que tudo vai voltar ao normal >< ‘

uma carta da ex q ainda ama o ex

Um comentário: