quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Sabe quando tudo te cansa? Sabe quando você não aguenta mais pessoas te julgando por coisas que você não tem culpa nenhuma? É muito difícil você ser chamada de idiota, depressiva, dramática, aliás é muito fácil julgar né? Difícil é passar por tudo que eu já passei de cabeça erguidae sentir tudo que eu sinto! As pessoas não fazem ideia de como as palavras machucam. Eu tenho andando sem , eu não vejo graça em nada. Eu só quero que tudo fique bem! Sabe quando você acorda e pensa: “não devia ter acordado hoje” ? Então, tem sido assim todos os dias! Tá sendo muito difícil aguentar todas as provocações diárias que eu recebo, todos os julgamentos, todos os comentários violentos que só dão em um resultado(cortes). Mas eu não vou desistir, não vou não! Já passei por tanta coisa e vou desistir agora? Jamais! Por mais que eu esteja mal, eu tenho alguém que nunca vai me abandonar, esse alguém é Deus. O Deus do impossível. Por mais que eu ache que não vou mais aguentar, Ele me levanta e me da forças pra seguir! Tá difícil pequena, eu sei! Mas ó, acredita em mim tá? Tudo vai se acertar, a luz no fim do túnel vai aparecer mais cedo ou mais tarde! E lembre-se sempre : os dias ruins são necessários para que os bons valham a pena! Pequena, tu é forte, tu consegue, a gente consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário