terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cortes no pulso, barriga, coxa, pulsos novamente. E pra que isso? Só pra aliviar uma dor que alguém causou, uma dor psicológica. Se auto-multilar não é falta de sanidade mental, nem tentativa de aparição, é apenas um refúgio e é isso que poucas pessoas entendem. Quantas vezes você, que se corta, escutou dos outros que você estava louca ou que estava tentando se matar? É, eu sei, várias. Eu também já ouvi isso. Poucos entendem que o ato de se machucar, não cura, mas supre alguns outros tipo de dores, as dores que estão na nossa cabeça ou no nosso coração. Enquanto a dor física é grande, a gente nem liga pra dor psicológica. Na maioria das vezes, essas pessoas, que se auto-multilam, só precisam de alguém que as perguntem as vezes ”Está tudo bem mesmo?” e que se importem. Por trás de um corte, sempre há um motivo, podem até serem bobos, mas a dor é inesquecível. Não se corte, você é linda. Eu sei que a dor dos cortes é a única coisa que faz esquecer um pouco dos problemas, eu sei, eu passo por isso. Meu pulso é cheio de cicatrizes, minha coxa e minha barriga também, e é justamente por passar por isso, não quero que ninguém mais passe. Um dia alguém me disse ”Corra em círculos, mas não se corte”. Então, você, corra em círculos, mas não se corte. E aliás, tudo bem não estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário