domingo, 4 de março de 2012



— Sabe pequeno, ando muito cansada, muito sozinha.
— Por que minha pequena?
— Não sei direito, mas acho que é meu jeito arrogante de ser. Minha desconfiança. Não sei porque todas as pessoas me abandonam, todas desistem de mim. Sei que não sou fácil de lidar, sei que sou muito fechada, mas ninguém tenta. Sei que eu posso ser melhor, mas ando muito deprimida. E o único modo que eu acho pra fugir, pra não pensar no quanto eu estou sozinha, é dormir…
— Você tem que se animar, tentar superar e vê que você não está realmente sozinha, tem muitas pessoas que lhe amam.
— Todas falam isso, que me amam, mas ninguém entende o significado do amor, todos falam e depois me abandonam.
— É pequena, as pessoas falam da boca pra fora, mas não quer dizer que sejam todas.
— Ai pequeno, estou tão frágil. Sinto um vazio tão grande, todas as pessoas que diziam estar sempre ao meu lado, sumiram. Só me resta você pequeno, tenho tanto medo de perder você também, de você me esquecer, ou de se cansar de mim, da minha tristeza…
— Minha pequena, eu nunca irei te abandonar, sempre irei ficar do seu lado, em qualquer circunstancia.
— Todas as pessoas que me abandonaram antes, me falaram a mesma coisa, pequeno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário