terça-feira, 13 de março de 2012


Não entendo, de verdade mesmo. O que se passa na cabeça de uma pessoa que vive a vida em função de destruir uma outra; é lamentável, triste, espanta, mas faz crescer e fortalece. Então na próxima vem pra derrubar mesmo caso contrario irá servir como aprendizado. As pessoas parecem não notar mas eu sou infeliz, na maior parte do tempo, parece que cada vez mais tudo se vira contra mim, as mentiras, me fizeram perceber o quanto é banal a existência de algumas pessoas, e elas sabem disso, se não sabem deveriam; há algum tempo eu perdi amizades que eu valorizava pra caramba, e eu deixei acontecer… Não vai acontecer novamente, poi eu estou atenta, forte, decidida.  N A D A. vai me derrubar, entendeu? nada mesmo, cansei de falsidade, mentira, leva-e-traz, difamação, entende? cansei. Espero que esteja feliz, estou me tornando cada dia mais introvertida porq perdi a confiança em todos. Mais fria porq cansei de me iludir, de iludir os outros, de magoarEstou Deixando de sentir, aos poucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário