segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu fiz de novo e vou fazer de novo e de novo. Sei que vou chegar a um ponto que não vou suportar passar só a lamina no meu corpo e vou optar pelo suicídio, sim, eu já tentei varias vezes, mas não deu tempo, pessoas foram se juntando na minha cabeça, não consegui pensar direito, a lâmina caiu no chão e a porta se abriu, não tive como me suicidar e todas as vezes que tentei foi assim, Todos falam, “pára, por favor” mas, porque parar? Ninguém se importa mesmo, ninguém vai sentir a minha falta. Muitos dizem, “não, eu não te vou deixar fazer isso de novo, eu vou te ajudar”, mas quando vêem as marcas em meu braço, apenas me julgam e dizem que não ouço ninguém e eu não escuto ninguém mesmo, para que escutar? Só sabem me julgar e apontar os meus erros e defeitos, se eu os escutar só vou piorar as coisas e minha morte vai se apressar por esses motivos. Meu sorriso é um buraco vazio, sem fundo e todo escuro, :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário