sexta-feira, 27 de abril de 2012



Foram bons momentos. Boas risadas com você, boas brigas de mentirinha, bons conselhos, mas acabouEssa história de para sempre não existe, devíamos saber. Amores não são eternos, e muito menos amizades. É triste te perder, só eu sei a dor que ficará no meu peito durante anos.Mais triste ainda, é saber que lembrarei de você. O problema não é simplesmente lembrar, o problema é a saudade. Ah, maldita saudade. Fará com que eu pense que deixar você ir foi um erro. Fará com que eu pense que não sou boa o suficiente nem para manter uma amizade. Uma amizade que jurei ser eterna, e será. No meu coração será eterna.  Mas com a saudade, a dor só irá aumentar. Estou cansada de sentir tanta dorqueria poder me desligar desse mundo por alguns minutos. Mas ao me desligar, a saudade voltará. A saudade, assim como nossa amizade, será eterna, querendo ou não. Eu gostaria de poder optar.Gostaria de ter você ao meu lado, ao invés dessa maldita saudade. Mas nada nessa vida é da forma que planejamos, então temos que aceitar. Aceitar que nada será como antes, e que infelizmente o nosso para sempre não passou de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário