quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Estou cansada .. Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem "Sinto muito" , " Desculpa".Essas palavras não curam um coração partido!To cansada de buscar um amor perfeito embora saiba que esse amor , de fato , nunca vai existir.Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim,por que sei que não serei compreendida.De descobrir que mesmo olhando nos olhos , as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade,frieza e mentiras.Estou cansada de confiar, de acreditar,de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu , não dizem o que não sentem.Estou cansada de querer o que não posso ter,de amar pela metade , de não pode me apaixonar de verdade,eu estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas . To simplesmente cansada de querer quem não me merece.De esperar de mais das pessoas e me decepcionar.De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas!! E de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário