segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Má reputação


Eu não to nem aí pra minha reputação
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
É o que vou fazer
E eu não to nem aí pra minha má reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu apenas estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação
Eu nunca tive medo de qualquer desvio
E eu realmente não me importo
Se você acha que sou estranha
Eu não vou mudar
E eu nunca vou cuidar
Da minha má reputação
E eu não to nem aí
O mundo está em perigo
Não há comunicação
E todos podem dizer
O que eles querem dizer
Seja como for isso nunca vai melhorar
Então, por que eu deveria me importar
Com a minha má reputação?
Eu não to nem aí pra minha má reputação
Você está vivendo no passado
Essa é uma nova geração
E eu apenas me sinto bem
Quando eu tenho dor
E é assim que eu vou ficar
E eu não to nem aí
Pra minha má reputação

Nenhum comentário:

Postar um comentário